Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

13 Videos legais que assisti hoje - e que você precisa ver também (17/11)


Fala pessoas do bem...

Então, separei alguns vídeos que assisti hoje (dia 17) e tenho certeza que muitos deles vão te agradar. A seleção é bem diversificada...

Se você gostar de algum vídeo: conte-me qual nos comentários. Caso você tenha alguma indicação de vídeo, fique a vontade, os comentários é serventia da casa (rsrssr).

Os vídeos que estou postando é reflexo das coisas que eu gosto, penso e sou... Esse tipo de post serve para você conhecer um pouco de mim, e caso tu goste(ou não), eu também conheço sobre você. Então comente!

Super indico que visitem os respectivos canais para que veja mais conteúdo dos produtores.

Então divirta-se:

EU QUERO ESSE IPAD PRO!



ESSA GURIA É UMA FOFA, ME IDENTIFIQUEI DE CARA E VIREI FÃ! 



ESSE MINA MANDA MUITO BEM! VIREI FÃ



UM DOS MELHORES CANAIS DA ATUALIDADE - NANDO MOURA



VÉI... O LEÃO FEZ UM CANAL NO YOUTUBE! CURTO ESSE CARA! HAHAHA, DEMAIS!



ANDRÉ PILLI, O CARA QUE TEM AS MELHORES 'TRILHAS SONORAS' NOS VÍDEOS, SEM DIZER DA CÂMERA QUE O CARA USA E ETC, ETC, ETC...



UM DOS MELHORES CANAIS DA ATUALIDADE - NANDO MOURA



SAMSUNG... EU QUERO ESSE CELULAR! POR FAVOR 



AMO ESSA MÚSICA, É DEMAIS! PS: O FILME TAMBÉM



ANDRÉ PILLI, O CARA QUE TEM AS MELHORES 'TRILHAS SONORAS' NOS VÍDEOS, SEM DIZER DA CÂMERA QUE O CARA USA E ETC, ETC, ETC...



SE LIGA NESSA HISTÓRIA LOUCA QUE ACONTECEU COM MEU BROTHER!



SOU FÃZÃO DO CHICO! CREIO QUE JÁ ASSISTI A TODOS OS VÍDEOS DELE!



CARACA, PIREI NESSE VÍDEO.  E ACOMPANHO O BLOG DESSE CANAL FAZ MUITO TEMPO! (OK, ASSUMO: EU GOSTO DESSES ASSUNTOS SOBRE TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO E ETC)



[RISADA GARANTIDA EM NOSSO BLOG DE HUMOR. ACESSE AGORA!]

FACEBOOK | YOUTUBE | INSTAGRAM DE HUMOR | SNAPCHAT: JUNIORVAKA

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor