Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

O tempo (vale a pena ler essa reflexão)

Algumas vezes reclamamos de barriga cheia, ou não.
Brigamos com a pessoas errada, ou com a certa.
Implicados com a pessoa certa, ou com a errada.
Tem vezes que acerto o ritmo da vida, coisa que alguns parecem fazer de forma natural, mas eu ainda não aprendi. Sabe aquela pessoa que está se empenhando, mas que falta alguma coisa, então... Sou eu.

A vida é maravilhosa, mas, algumas vezes, somos nós quem a deixamos difícil. Muitas vezes por falta de escutar alguns conselhos, muitas vezes por falta deles. Mas tudo bem, desde que eu  leve o melhor de cada experiência.
Tudo é uma experiência.
Sabe quando falam pra gente sobre "existe um Deus, meu filho", ou, "você tem que deixar Jesus entrar no seu coração, minha amada", então, fico feliz em te avisa, isso é verdade! Seria bom se você entendesse isso o quanto antes, mas tudo tem o momento certo.

Mas tem algo que tenho achado incrível: o poder do tempo.

O tempo, ele nos guia. Se a gente não aprende com o tempo; então iremos aprender com cada sinal que ele nos deixa: cabelo branco, uma nova ruga no canto dos olhos, um sábado em casa porque não temos o mesmo pique de quando tínhamos nossos 16, 20, 25 anos. Creio que tudo isso seja uns cutucões que a vida nos dá!

Enfim, esse velho texto que você lê agora talvez seja o tempo te dando um toque, ou não. Talvez seja a vida te dando uma de suas mil folhas do "manual da vida". Talvez seja Deus que usou alguém. Talvez seja um algo mais para você refletir.

Hoje, pela manhã, vi alguém muito especiais pra mim. Sabe aquele tipo de pessoa que você nunca esquece, que você ama de verdade? Então...
Hoje vi como o tempo tem o ensinado com grandes doses de paciência. Bom saber que o tempo nos ensina, mas a vontade de mudar tem que partir de nós. E o tempo nessa história, é  apenas um professor!

(Junior Vaka /sem revisão – 5/set/15)

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor