Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

10 gifs hilários que representam situações do seu cotidiano

Quando dou uma resposta rápida quando estou discutindo


Escutando música com os amigos


Mostrando a bunda da namorada para metade da torcida após cair pagando o maior mico do mundo


Meça suas palavras, parça


Quando descubro um babado bafonico



Como me sinto quando falam que eu sou uma fofa


Observando a treta nas reuniões do condomínio


Quando eu tenho que acordar cedo


O que as mulheres tanto veem no Tinder



Mais humor, muito mais humor em nosso Instagram @vakahumorada. Siga-nos e divirta-se com os vídeos hilários que postamos diariamente.

Veja também o nosso Insano Tumblr.
Veja nosso Tumblr de Gifs.

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adoramos suas indicações lá no Turbonauta, fique a vontade para enviar links diariamente.
    Até mais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor