Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Golpe da balança da feira (sua avó ou mãe talvez esteja sendo lesada)


Olha a malandragem aí gente. Vamos ficar espertos quando formos fazer compras na feira e os feirantes usarem aquelas balanças antigas, tipo essas aqui!

Mas como funciona o golpe? Calma, eu explicarei (veja minha carinha de nerds modarfóca).

O feirante safado amarra uma sacola de pano na balança e coloca uma fruta dentro dela e a deixa apoiada na banca. Mas quando vai pesar as mercadorias do cliente, ele tira a fruta da banca e deixa fazer peso para baixo... Ah na boa, é melhor você ver o vídeo. Toda sacanagem está bem nítida para sua analise de perito ou perita em malandros-sacanas-fdp! hueheue.

Acho de suma importância o compartilhamento deste vídeo. Pois sua avó, mãe ou sei lá quem pode estar sendo (#gerundio rs) lesada por feirantes que utilizam deste artificio do mal:

Veja, são cenas fortes para o nosso bolso:




Ok, isso não ocorreu no Brasil. Mas não duvido que seja uma pratica conhecida por feirantes de todo o mundo. talvez seja uma técnica passada de pai para filho e vem perpetuando de gerações em gerações e enganando muitas outras gerações também ao redor do globo... Só acho! - , -



Fontes:
Video encontrado neste site / Butecologia
Imagem do gif do James Franco Nerds / CoopGeek

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor