Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Essa pessoa teve o piro dia dos namorados que você possa imaginar (cenas fortes!)

Se o seu dia dos namorados foi uma bosta: imagine o dessa pessoa (kkk)!

Post meia boca de domingo, só pra não deixar o blog sem atualização. Mas aproveite que você esta aqui, conheça o meu novo projeto: ESSE GIF ME RESUME. É um Tumblr em que posto gifs animados / vídeos ilustrando situações cotidiana. Tudo com muito bom humor e alegria para animar a sua semana caótica! :D rsrssrs.

Siga as outras redes sociais:
Instagram @VAKAHMORADA (atualizado diariamente com vídeos e imagens hilárias)

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor