Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Como largar um vício chamado: coca-cola (vídeo)

Fonte: Imagem 

Ahhh...Se você chegou até aqui, tu é viciado em Coca-Cola ou qualquer outra bebida maléfica (veja gif da sua reação)! Ta bom, talvez eu tenha exagerado um pouquinho (rs). Sei que você sempre passa aqui no blog para ver as novidades e coisas legais que eu posto. E dessa vez não é diferente, ...corta pra 18... no vídeo abaixo a minha amiga Nathalia Iury conta como foi processo dela no momento de parar de tomar refrigerante.

Sei que muitas pessoas já tentaram parar com o refri, mas em algum momento fraquejou (mas fique calmo, você não foi o primeiro, nem será o último). Graças a Deus eu consegui parar (mas não foi fácil! Tive que ter muita força de vontade e determinação, assim como a Nathalia), e fico feliz por isso!
Com certeza, eu sei que o que falta são razões para parar (na verdade as razões já existem, falta alguém esfrega-las na nossa cara!); outras vezes, falta uma forcinha, uma inspiração ou alguém que compartilhe da mesma vontade que a gente... Nada melhor do que ver o testemunho de uma pessoa que conseguiu realizar algo que almejamos...

Vale a pena apertar o Play, pois se essa dica não te ajudar, com certeza ajudará algum amigo ou familiar seu!

O vídeo é rápido e descontraído e a Nathalia é uma fofa(gif) (To falando no bom sentido, como esse aqui!! :D)

Veja e compartilhe com os amigos:



Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor