Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Coloque botões do Tumblr em seu blog (botões de redes sociais para blogs)


Você provavelmente não sabia, mas é possível incluir botões do Tumblr em seu blog/site.
Estava procurando alguns botões para colocar aqui, curiosamente busquei no Google "botões do tumblr" (obvio né! kkk) e encontrei no site oficial do tãmbler, alguns botões para facilitar a vida dos visitantes dos nossos blogs. São esses aqui:

Botão post:

Botão seguir:

Botão com o nome do seu 'tumblr/conta':

 Pegue, AQUI, os códigos dos botões no site oficial e entenda direitinho como configurá-los!

Siga o blog nas redes sociais, postamos um pouco de tudo (de tudo mesmo!). A diversão vem em primeiro lugar, sempre! LOL!

Ah! Compartilhe e indique este post para os amigos!

Siga:
Tumblr | Esse Gif Me Resume
Facebook
Twitter
Instagram de humor

Dica para blogueiras e blogueiros
Quer ganhar uma grana com o seu blog? Use o serviço de publicidade online EGRANA! O Egrana é usado por grandes blogs, e o mais legal, não enche sua pagina de pop-us atrapalhando a navegação dos seus leitores. Apenas abre uma pagina do anunciante em outra janela. Faça o cadastro no EGRANA e veja as vantagens de colocar essa publicidade em seu site.

Tenho certeza que vale a pena ler um pouco mais sobre essa maneira de gerar receita para seu blog. Afina das contas, caso você ainda não tenha um blog ".com" ou ".com.br" essa é uma ótima maneira de juntar uma grana para comprar o seu domínio. ACESSE AQUI o EGRANA e faça rapidinho o seu cadastro! Boa sorte!

Deixe nos comentários se esse post te ajudou ou não. E caso tenha duvidas, deixe-as também aí embaixo, assim que possível as responderei!
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor