Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Teste Social: Mães foram surpreendidas ao saberem o que os filhos achavam delas (Não Chore!)


O dia das mães chegou, e não vou deixar passar em vão essa data, mas sou do cara que tem certeza absoluta que O DIA DAS MÃES é TODO DIA. Mas enfim, já que a data esta aí, não serei do tipo chatão que fica reclamando que essa é uma data usada pelo capitalismo e blah, blah, blah (coisa de gente chata isso, né? 'risos').

Vamos falar de coisa boa (sei que você completou mentalmente falando, TekPix! Mas não é isso!).

A vida é curta, tudo acontece tão rápido, seria burrice não dizer todos os dias para as nossas mães: EU TE AMO! Pelo menos é isso que eu faço todos os dias para com a minha amada. Por isso: UM FELIZ DIA DAS MÃE pra você que é mamãe, pra você que é filho e ama sua mãezona, pra você que é um papai-mamãe... E para todas as mães do Mundo!

E para celebrar essa data, vou compartilhar contigo esse vídeo que achei bem interessante.

Algumas mães foram convidada para se descreverem como mães. Alguns dias depois, elas voltaram para ver o que filhos disseram sobre elas. Assista:
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor