Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Não seja enganado - Entenda como funciona a brincadeira Charlie Charlie Challenge (vídeos + Imagens)

A brincadeira do momento é o "Charlie, Charlie Challenge", em que os participantes fazem perguntas a um "espirito", e o mesmo responde girando um lápis para dizer "sim" ou "não". Como na imagem a baixo:


A pergunta que os participantes da brincadeira fazem é: "Charlie, Charlie você está aí?". E ele responde girando o lápis para o "sim" ou "não". E caso a resposta seja positiva, os participantes da brincadeira continuam a perguntar mais coisas a Charlie.

Dizem que esse tal Charlie seria um demônio mexicano... daí já é pra desconfiar, no minimo o capiroto mexicano deveria se chamar "Carlos", "Pablo", "Juan Carlos" ou algo parecido. Não é? Não se chamar Charlie, um puta nome americano.
E como podemos ver no vídeo que o colega do canal Assombrado fez, é muito fácil manipular o lápis que fica equilibrado encima do outro. Basta uma fungada mais forte para gira-lo. Veja o vídeo (que também traz outras curiosidades interessantes):

E para acabarmos de uma vez por todas com esse assunto, este vídeo resume tudo:


Agora chega de palhaçada e vamos inventar o próximo meme da internet, esse já deu!

Caso queira mais, Veja a explicação do E-Farsas.

COMPARTILHE com os amigos este post e siga o nosso Instagram de humor!
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor