Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Eu lidando com meus problemas; será que você também é assim (reflexão)?

Essa imagem, sem sombra de dúvidas, é muito EU! KKK. Quando a vi subindo na minha time line, compartilhada pela amiga blogueira Nathalia Iury, eu dei aquela risada interna alta e um esboço de sorriso surgiu no canto direito da minha boca.
Não sei porquê, mas não sou do tipo que se preocupa muito com as coisas que normalmente todo mundo se preocupa. Simplesmente tenho fé, acredito que as coisas vão dar certo. Lógico, não podemos ficar parados, mas também não me desespero e saiu correndo pelado e jogando flechadas nas pessoas que estão andado na rua. Tem gente que fica ansiosa por tudo, se desespera atoa... Mais calma, mais relax! A vida é muito curta para se preocupar com coisas tão pequenas e que na verdade não tem a importância que damos a elas.

Fazer o trabalho bem feito ainda é a melhor solução, e basta manter-se fiel a o que você acredita, ter pensamento positivo e fé para que as coisas caminhem na direção correta! Não se desesperar não é sinônimo de não ter foco.Ao contrário, é ter certeza que tudo esta dando certo e que tudo tem seu tempo. Enfim... É isso! 
E aí, como você é? Se desespera ou mantem o autocontrole da situation?rs...
Deixe sua opinião nos comentários. Abração!

Siga-me nas outras redes sociais:
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor