Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Esse moleque mentiroso diz ser o MAIOR comedor do mundo (rindo litros!) Vídeo


kkkk! PENSE NUM MOLEKE MENTIROSO, OU MELHOR, PENSE NAQUELE SEU AMIGO QUE SEMPRE INVENTA UMA MENTIRINHA FALANDO QUE COMEU TODO MUNDO(!). ENTÃO, ESSE SEU AMIGO QUE DIZ COMER TODAS AS GOSTOSAS PERDEU O CINTURÃO PARA ESSA CRIANÇA! LOL

"EU DEIXEI ELA MANCANDO!" KKK
DE O PLAY E DIVIRTA-SE:



COMPARTILHE
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor