Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Brasileiro usa anabolizantes para ficar forte e quase perde os braços (Assista o vídeo)

Eu tento entender, tento mesmo, mas não consigo! Taí mais um caso de uma cara que, por falta de acompanhamento de um profissional e até mesmo de um psicologo, tomou bomba e ficou parecendo um monstro (no mau sentido, infelizmente!). Mas torço para que ele consiga, se é que isso é possível, voltar um dia ao normal. Assista a este documentário que fala um pouco da vida do Romário dos Santos Alves, que ainda sonha em ser fisioculturista:


Antes de tomar qualquer decisão, que não seja de cunho 'natural' em relação a beleza, saúde e estética, eu indico que procure o acompanhamento de um profissional. Não faça loucuras com a sua saúde, no final das contas você poderá se ferrar grandão! E em alguns casos não tem volta.

Em relação ao mundo Fitness, indico uma profissional de mão cheia. Vale a pena conhecer o trabalho da Gilmara Chaves Melo, personal trainer; veja mais no site da profissional, pois é possível ter acompanhamento online com ela. Veja o Site e Instagram da Gil, para acompanhar um pouco de seu dia a dia e conhecer o trabalho maravilhoso que ela faz.

Deixe sua opinião nos comentários referente a esse assuntos. E não esqueça de compartilhar esse post em suas redes sociais. Dessa forma você leva para mais pessoas conhecimento e ajuda na divulgação do blog.

Siga-me nas outras redes sociais:

Tumblr

Seja um patrocinador do blog e do Instagram @Vakahumorada, saiba como!

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor