Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Ela só sente ciúmes quando a mina é bonita (saiba como lidar com ociúmes)



Você, mulher, é um bicho complicado! É só ver uma mina bonita que o ALERTA DE PERIGO (lê-se ciúmes) toca e você fica louca!
Ciúmes nível hard :D (veja mais prints em nosso Instagram de humor.

Muitas vezes a mina (que fez o alerta de perigo disparar) nem faz o estilo do seu namorado, mas por você sentir que o território foi ameaçado, surta como se estivesse num campo de guerra e o exército inimigo tivesse disparado um míssil na direção do seu acampamento.

Meninas, relaxem, não é qualquer rabo de saia que fará seu MOZÃO te largar! Se ele realmente te ama, gosta de estar com você, e quer ter você ao lado dele... Não abrirá mão de tudo que vocês já viveram e tem vivido por uma  aventura qualquer.

Tá certo que algumas mulheres são extremamente lindas, atraentes e deixam vocês assustadas, isso talvez seja um pouco de baixa 'auto-estima'!? Enfim. Se o cara está contigo é porque você tem algo  que o envolve... Então relaxa!

E quando o cara é safado, muitas vezes ele trai com qualquer CARNE DE SEGUNDA. Ou vai dizer que você nunca ouviu sobre o caso de homens mundo à fora, ou namorados de amigas, ou conhecidas, que traiu a amada com uma mina zuada? Não é verdade!

Então trabalhe a sua AUTO-ESTIMA, tenha uma relação verdadeira e em pratos limpos. Esse é o melhor modo de dar sequência em um relacionamento saudável! Seja - de fato - parceira, amiga e companheira do seu amado. Nunca esconda o jogo, pois é necessário que o casal esteja em plena sintonia para não exista interferências de fora (vacas)! rsrsrs.

Eu sei que não é fácil controlar o ciúme. Mas se você não trabalhar para controla-lo, ele te controlará. E saiba: ninguém consegue viver ao lado de uma pessoas ciumenta...

Compartilhe essa reflexão com as amigas e amigos, provavelmente essa simples reflexão poderá ajudar casais e pessoas que estejam passando por momentos ruins no relacionamento.

Deixe sua opinião nos comentários, vamos discutir um pouco mais sobre o assunto!

Tem mais conteúdo no Instagram Vakahumorada. Te espero lá! Até mais...
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor