Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

21 Curiosidades sobre a sua vagina (você precisa saber!)


Achei interessante esses tópicos que falam sobre a vagina, então resolvi postar! Leia com tesão...ops, atenção! 


1. Ela é sua própria medida
Pense em um tablete de chocolate, esse é o tamanho médio da vagina, com cerca de 9 centímetros . E quando você fica excitada, ela aumenta para 10 ou 15 centímetros. E ainda: o diâmetro pode crescer dez vezes mais. Toda essa elasticidade é uma sábia artimanha da natureza para “abraçar” pênis de diferentes tamanhos e facilitar a saída do bebê no parto normal.
2. A entrada
A maioria das terminações nervosas responsáveis pela sensação de prazer encontra-se no início da vagina, isso quer dizer que provavelmente que tamanho realmente não é um documento para os homens.
3. Ela envia sinais
A vagina envia mensagens claras para você: corrimento com características específicas. Pode ser mau cheiro, uma coloração acinzentada ou amarelada, acompanhado de coceira ou ardor ao urinar. Procurar um ginecologista.
4. Tem corrimento que é normal
Se ele não tem cheiro nem provoca ardência ou coceira, provavelmente trata-se de uma secreção produzida por bactérias do bem.  Elas funcionam como um exército, impedindo que microrganismos ruins, os que causam infecções, apareçam.
5. Banho, mas sem exageros
“A vagina é um órgão autolimpante. Então não exagere no banho
6. Fazer sexo é a sua diversão preferida
O que tem de mais saudável para vagina é fazer sexo segundo os melhores ginecologistas do país.
8. Ela pode ficar muito molhada ou pouco
Existem mulheres que ficam mais molhadas e outras não, assim como na transpiração normal, se você transpira mais tem mais lubrificante natural, se transpira menos faz menos.
10. Cuide dela também fora de casa
Dois tipos de produtos ajudam você em situações de emergência: os lencinhos umedecidos Intimus, da Kimberly-Clark, e a Hygine, da Igefarma, uma espuma de limpeza íntima que funciona como uma espécie de sabonete, mas não precisa de água. Porém, para ficar longe de irritações, a regra é pegar leve: nada de usar esses produtos toda hora.

11. Sua alimentação faz diferença
Sua alimentação faz toda diferença para a vagina.
12. Lábios perfeitos?
Assim como seus seios costumam ter tamanhos diferentes um dos outros, os seus lábios vaginais também, isso é normal
13. Cuidados que sua vagina adoraria que você tomasse:
Dormir sem calcinha; não usar meia-calça diariamente; não ficar com o biquíni molhado o dia inteiro; utilizar absorvente somente durante a menstruação e trocá-lo, no máximo, a cada três horas e usar camisinha, sempre!
14. Você pode ajudá-la a combater certos inimigos
Mais chato que candidíase, só candidíase de repetição.
15. Ela é dura na queda
Embora o papiloma vírus humano (HPV) possa se alojar na vagina, é raro que a lesão evolua para um câncer por ali. “O canal vaginal tem um tecido mais resistente que o do colo do útero”.
16. Ela pode fazer barulho durante a transa
Dependendo da forma como ele a penetra, permite a entrada de um pouco de ar na vagina. Esse mesmo ar sai quando o pênis é retirado fazendo aquele som de pum.
17. O clitóris é o anjo da guarda dela
Essa pérola do prazer ainda cuida para que a penetração não seja dolorosa nem cause fissuras no canal vaginal.
18. Você pode produzir até 2 colheres (chá) de corrimento por dia
Isso durante a ovulação. É que nesse período, que corresponde à metade do ciclo menstrual, a vagina fabrica um corrimento semelhante à clara de ovo. Ele serve tanto para “limpar” a casa, levando para fora células mortas ou outras impurezas da região, como para carregar os espermatozoides para dentro do útero.
19. Dá para fazer plástica
Se você se sente muito incomodada com a aparência de sua vagina, é possível fazer cirurgia plastica para deixa-la como você quiser, fique tranquila
20. Simular virgindade é uma roubada
Cremes que prometem deixar o canal da vagina mais “apertadinho”, a fim de aumentar o prazer dele, ressecam a mucosa. Culpa dos componentes adstringentes. A transa fica muito mais difícil, é a mesma coisa que fazer amor quando você não está excitada e não há lubrificação. O sexo a seco pode machucar a região e abrir portas para uma série de agentes infecciosos.
21. Seu namorado ama ficar dentro dela
Os homens adoram ficar o tempo todo dentro dela, não existe sensação que ele goste mais.
Texto: Fonte.

E aí, o que achou do texto? Deixe a sua opinião nos comentários.
Indique textos e assuntos via e-mail ou direct (no Instagram). E não esqueça de compartilhar com as amigas e amigos esse post.
Para não perder nenhum post, siga-nos nas redes sociais, click aqui!

Redes sociais:
Youtube (novo)

Abração. Até!

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor