Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Teste Social - Sexo com uma estranha, você toparia?

Mais um teste social feito pelo canal OS PRIMITIVOS. E ai, o que você faria se uma gatinha dessas chegasse em você fazendo esta pergunta: "E ai, ta afim de transar agora comigo?". Hmmm, uma pergunta um tanto quando saliente, né (rs)!

Não esqueça que é muito importante que você curta a fanpage do blog para não perder nenhuma atualização. Também temos um Instagram de humor (@vakahumorada) que bomba diariamente com imagens e vídeos hilários.

Veja a reação de algumas pessoas que foram abordadas na praia:


E ai, o que você faria? Deixe sua opinião nos comentários!
Curta a fanapage do blog e nossa pagina de humor.

Venha rir muito mais com essas duas contas do Instagram, com muitas imagens e vídeos hilários: @VAKAHUMORADA e @Videos_Oficiall!

COMPARTILHE COM OS AMIGOS!
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor