Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Entenda - A modinha do tudo GOURMET, para se pagar mais caro (ilustrada)

Pronto! Virou moda, não é apenas um cachorro-quente: é um cachorro-quente GOURMET!!! O que é Gourmet, você deve estar se perguntando. Vou simplificar: Gourment é o entendedor e apreciador de uma cozinha de alto padrão, que entenda de iguarias e bebidas; e que normalmente são babacas riquinhos e gordos, brincadeirinha kkk :D! (veja mais significados sobre o tema).

Mas a ideia do Gourmet pegou, e os empresários sacaram isso e estão lucrando horrores. Não é uma simples bala, É uma bala Gourmet, porque o plastiquinho que a envolve é feito de forma artesanal com seda das roupas do último grande general chines (Ãh ráammmm! Sei!). Nessa brincadeira, a bala que deveria custar 3 X 0,10 Centavos -- Sai por uma bagatela de 3 X R$ 4,50 (ou um pouco mais caro, afinal é a seda da roupa do imperador da china :P!

Não estou dizendo que não exista produtos que sejam feito -- realmente -- com um padrão de qualidade maior. Estou dizendo que estamos no Brasil e tem muito empresario malandro passando a perna na gente e cobrando valores absurdos por causa da Gourmetização das coisas. Ah.... Por favor, né! Tiuzão... Me vê um Dogão e uma Dollynha sabor limão pra fortalecer, que hoje eu to ná maior larica! hauahuahauahu:
Click na Tirinha para acessar o nosso Instagram de HUMOR. Ou click aqui: @vakahumorada
Veja mais tirinhas como esta, aqui!



Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. A modinha tá pegando no Brasil, porque tem muito empresário querendo empurrar lixo para o consumidor que está mais rico e exigente. Muitas pessoas passaram a ser classe média e querem produtos melhores e artesanais, sem quilos de sal, açúcar, gordura trans, sem higiene e feitos de qualquer jeito. Cada prato e produto tem que ser único e especial como o cliente, mesmo que seja pra ter isso só uma vez na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Seu ponto de vista faz sentido brother!
      Abraço e até

      Excluir

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor