Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Veja as 5 mentiras (desculpas) mais utilizadas quando se esta atrasado

(MINHA CARA QUANDO PERCO O HORÁRIO)

Enfim... Segunda-feira, o dia mundial de chegar atrasado no trabalho, facul e escola. E qual a melhor desculpa para ser dar, vou listá-las agora, vamos lá:



5) Procurei a chave na casa toda e não encontrei; como minha mãe/esposa/filho saiu, tive que esperá-los voltar para abrir a porta pra mim. Quem nunca?

4) Estava sem combustível no carro/ dinheiro para pagar a condução. Essa as vezes cola, só não pode ser muito utilizada, senão o patrão perceberá que você é um(a) Pinóquio da vida. 

3) Acordei passando muito mal, estava com uma dor de barriga ferrada. Foi quase impossível sair do banheiro. Sim, essa é uma desculpa clássica. Quem nunca falou que se atrasou porquê estava com dor de barriga... Ah mlk! Mas essa é melhor ser usada quando faltar. Mas não esqueça de pegar atestado médico. rs... 

2) Filho dodói; essa é a desculpa que sempre é utilizada em algum momento da vida. Né?! Mas eu ficaria com receio de usar algo tão sério como desculpa. Pois a palavra tem poder.

1) Todo mundo coloca a culpa no trânsito. Essa é — sem sombra de dúvidas — a desculpa mais utilizada no mundo todo. E na maior parte das vezes, ainda mais em uma segunda ela cai muito bem. Pois o metrô, trêm, ônibus  e os carros são as estrelas de qualquer  congestionamento. Então na segunda está permitido usar esta desculpa.

Lembra de mais alguma que você já escutou ou usou? Deixe-a nos comentários!

Compartilhe o POST e não esqueça de seguir o blog nas redes sociais.

Texto/Ideia por: Junior Vaka | Direitos reservados.
Se usar o texto, coloque o devido crédito e link a este post.

(Texto sem revisão)
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor