Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Absurdo - Mulher é obrigada a dar a luz algemada (Estado terá de pagar R$ 50 mil a detenta)


Agora ferrou de vez. Dar a luz algemada foi demais pra minha cabeça! Concordo plenamente, não existe momento em que a mulher esta mais frágil do que quando esta dando a luz. Pohhhaaaa, meu! Você acha que a mulher vai sair correndo loucamente após dar a luz... Não! Ela não vai fazer isso. E até que o faça, sera que uma policial ali presente na sala de parto não conseguiria detê-la? Leia o que acorreu nesse caso de invasão dos direitos da mulher, no texto abaixo: 

O Estado de São Paulo foi condenado a pagar R$ 50.000 de indenização a uma ex-presidiária obrigada a dar à luz algemada no Hospital Estadual de Caieiras, na Grande São Paulo.
A gestante cumpria pena no Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha em 25 de setembro de 2011 quando começou a sentir contrações.
Com as mãos algemadas, ela foi levada ao Hospital Estadual de Caieiras. Quando entrou em trabalho de parto, não só continuou algemada como lhe prenderam também os pés, como informa ótima reportagem da Agência Pública. Assim, de pés e mãos atadas, teve todas as contrações e deu à luz.
"Suélem [nome fictício] foi lesionada em sua honra e intimidade, eis que submetida ao trabalho de parto com algemas nos pés e nas mãos. Forçoso constatar que foram ultrapassados todos os limites de respeito à dignidade humana", assinaram na ação os defensores públicos Patrick Cacicedo e Bruno Shimizu. [Termine de ler a conclusão deste assunto no post original do BrasilPost, Click aqui!]



Achou interessante? Então COMPARTILHE/CURTA este POST!
Dessa forma mais pessoas saberão deste assunto.

Siga o blog nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Tumblr

Acesse nosso blog exclusivo de humor:
Blog | Instagram | Twitter

"Gosta do blog, então seja um patrocinador."
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor