Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Doação Teleton 2014

Convido todos os amigos do blog Vakaclassic e Instagram Vakahumorada a doarem o valor de R$5 no Teleton. Unidos podemos fazer muitas coisas, e este projeto é super importante e ajuda muitas crianças e famílias que necessitam do maravilhoso serviço feito pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).


Conheça a AACD, é super importante saber quem você esta ajudando.

Ligue agora no telefone 0500 12345 05 e doe R$ 5! Creio que muitos poderão ajudar com essa quantia

CURIOSIDADE: COMO SURGIU O TELETON?

Telethon (Television Marathon) é uma marca internacional que surgiu nos Estados Unidos (EUA) em 1966, idealizado por Jerry Lewis que, ao tratar do seu filho deficiente físico, percebia que nem todas as pessoas com deficiência tinham a mesma condição financeira para garantir um atendimento. Com este objetivo e inspirado em seu prestígio profissional, Lewis criou o Telethon, uma plataforma de sustentabilidade que consiste na convocação de diversos canais de comunicação para divulgar a causa e gerar recursos para o tratamento e reabilitação aos deficientes carentes. Hoje, o Telethon foi transformado num modelo de captação de recursos, que é realizado, com sucesso, em diversos países em todo mundo. Nos países que falam espanhol a maratona chama-se Teletón, nos países que falam português Teleton e em outros países se diferencia como na Itália e França em que o nome é igual ao dos EUA, ou em Israel em que o nome é Teletrom. (fonte)
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor