Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Você tem que ver as 10 brigas mais escrotas de homens e mulheres [e uma rápida reflexão] (vídeo)



Não sei se é pra rir ou pra chorar. Mas uma coisa é certa: o ser humano é muito feio, só faz feiuras e continuará fazendo coisas feias por muito tempo.

No momento em que assisti o primeiro vídeo, ok, achei legal! Então comecei fazer o que normalmente o Google deseja que façamos, que é clicar nas indicações de vídeos. E nessa brincadeira eu perdi (ou ganhei) alguns minutos da minha vida para refletir sobre essas pessoas brigando na rua, na escola ou em qualquer lugar. E cheguei a essa conclusão: o ser humano é feio(lê-se: tem atitudes feias/ridículas) e continua com seu instinto mais primitivo à flor da pele, chegando ao ponto de perder a cabeça super facilmente e socar quem estiver a sua frente.

Reprodução Youtube
Até concordo que as vezes perdemos a cabeça, ficamos stressados com algo e por ai vai. Não acho que o problema esteja aí, em ficar puto com algo; o problema é acharmos bonito/graça/legal sair metendo a porrada nos outros...

Mas a zueira não tem limites, depois que caiu na net não tem muito o que fazer. Ou você faz uma rápida reflexão como a que fiz, ou você da risada da cara dos babacas ou você compartilha a zueira. No caso, eu resolvi fazer essas três coisas (rs).


Chega de reflexões, veja algumas das brigas mais bizarras, escrotas e ridículas da face da terra. Com exceção da 1° (que está logo abaixo). Essa é sem sombra de duvidas um clássico (na minha humilde opinião).




















Enfim... Essa é uma pequena prova (ou 10 provas) do quanto o ser humano é babaca! :D

COMPARTILHE.
Deixe seu comentário!

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor