Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

A FAZENDA 7, conheça os integrantes do reality e veja fotos constrangedoras de cada um

A Fazenda 7 estreou nesse domingo(14), e pelos rumores não houve bons resultados de audiência. Mas para nós, aqui do vakaclassic.com, isso não importa. O legal é ver a fotos constrangedoras dos integrantes do reality. Também fiz um pequeno resumo sobre quem são os participantes desse cocozinho produto cultural ( XD ).

Andréia Sorvetão, 42 aninhos, já foi Paquita e fez Playboy há muito tempo atrás. Foi gostosa, gordinha, gosta de comer frutas (como pode ser visto na imagem abaixo).


Ex-Panicat, Babi Rossi, 24, é uma das gatas do reality. Com certeza ela é uma forte candidata ao grande premio (mentira, não sabia o que falar, então falei isso rsrs). Alguém ai se lembra quando ela teve que raspar a juba no Panico na Tv (RedeTv).


Bruna Tang, 36, casada e apresentadora. É isso... rs


Cristina Mortagua, 44 aninhhos, Já foi casada com o jogador/briguento Edmundo. Como tantas outras também fez Playboy. Faz muito tempo que não a vejo na mídia, e você... Lembrava dela?


Débora Lyra,26, Miss Brasil 2010, solteira... Mas acho que vai dar uns pegas em alguém lá dentro.


Diego Cristo, 35, Ator, fez algumas novelas na maior fabrica de novela do Brasil (lê-se: Rede Globo). Participou de "Salve jorge" e "Caras&Bocas" entre outras...



Diego DH Silveira,27, pensei que ele fosse do Restart, mas não... Ele é vocal da banda Cine :D

Felipeh Campos, 40, Solteiro, ele é o cara que fazia as dublagens no Qual É A MÚSICA, do SBT. Lembrou?


Heloisa Faissol, 44, Sociality, funkeira pouco conhecida... Também é conhecida como Helô quebra-mansão. 


Lorena Bueri, 26, modele (?). Foi a Gata do Paulistão e Musa da Copa. Também já se envolveu em algumas polêmicas onde rolaram os nomes de Neymar e Lucas Moura, ambos jogadores de futebol. Ah! Atualmente, ela é madrinha da escola de samba Pérola Negra (iiii?). E, pelo visto, ama andar sem calcinha quando vai a eventos (na verdade: ela quer mídia, então qualquer oportunidade que ela tenha, ela vai tentar fazer o máximo para chamar a atenção). Entendeu? 


Léo Rodriguez, 25, cantor sertanejo. Tem cara de quem vai tentar dar um pegas em alguém, não tem? rs...


Marlos Cruz, 35, modelo e ator. Foi casado com a atriz Maytê Piragibe, com quem tem uma filhota de 3 aninhos (wonnnn, que fofo). Atuou nas novelas Sangue Bom e Cheias De Charme.


Mc Bruninha, 21 anos, solteira. Ela é a mina que está processando a Anitta por plágio (provavelmente você já ouviu algo na mídia sobre isto).



Oscar Maroni, 63, casado, psicologo de formação e empresario. Esse aí é 13! O cara fala o que vem na telha... To vendo que teremos boas tretas/debates/intrigas na fazenda (não que treta seja bom. Não isso... Ah, você entendeu o que eu quis dizer! kkk)



Robson Caetano, Ex-atleta. Participou de 4 jogos Olímpicos. Trabalhou como comentárias esportivo na SporTV e na Record. Ah! Também já fez foto de bundinha de fora para a revista G. Esse não tem vergonha na cara... Ops, na bunda! (Que merda de piada! Bunda, piada, merda ... Entendeu? Rs) XDa




Roy Rosselló, Ex-Menudo. Nada mais a declarar! rs... Mas uma coisa é seria. Esse cara é perigoso. Quem teve coragem de tirar uma foto vestido de índio: É capaz de ir até as últimas consequências em Reality. Por quê? Porque ele não tem vergonha de se expor...rsrssr! Óbivio! kkkk


Deu risada? Então compartilhe este post com mais pessoas. Pois a zueira não tem limites... 

Ah! Não esqueça de seguir nosso Instagram de humor, o @VAKAHUMORADA, venha rir mais conosco. Atualizamos diariamente com imagens e vídeos hilários. Você vai amar.
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor