Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Todo mundo tem aquela amiga que sai maquiada parecendo um palhaço (saiba o que fazer)

É, é complicado companheiras e companheiros, o que fazer quando a pessoa aparece na sala de aula (ou trabalho, restaurante, balada etc) parecendo uma palhaça (referente a maquiagem, não que ela seja engraçada; que fique bem claro)? Diga-me o que fazer, pois eu não sei! Rs.

Você não vai falar pra ela, que ela está parecendo o bozo, ou vai? Acho que não né!

A única coisa que eu pensei é: fazer o dia do troca-make. Que funcionaria da seguinte forma: as meninas se juntam e combinam de fazerem a maquiagem umas nas outras. E conforme forem se maquiando vão dando dicas e tals.

Beleza, eu sei que nessa brincadeira alguém será maquiada pela palhaça ambulante da turma, mas é só tirar a maquiagem depois; inventa algo, fala que tem um compromisso e que necessita de um make mais leve (rsrs). Que tal???





Também resolvi indicar o blog de uma amiga que sempre disponibiliza dicas interessante (de maquiagem e outras mil coisas), é o Nahboa.com, quem dá as dicas é a Nathalia Iury, e manda super bem!

Deixaí nos comentários, se você tem alguma amiga super-mega fashion na sala de aulas. Rs!

Uma pequena seleção de ilustres que exageraram um pouquinho (alerta de ironia no ar):






Provavelmente você gosta de humor, então não deixe de conhecer nosso Instagram de humor, o @vakahumorada ! Imagens, Vídeos, Frases e muita Ironia rola em nosso IG. Caso tenha alguma foto, flagra ou vídeo engraçado da sua autoria (ou não), você pode nos enviar (e divulgaremos a sua conta do Instagram para galera. Quem sabe você não acaba ganhando uns seguidores numa dessas!). Siga o nosso Instagram(@vakahumorada) e nossa pagina no Facebook.


COMPARTILHE

Siga o blog e o autor (sem noção) deste post nas redes sociais:
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Nunca vou entender essa necessidade das mulheres de não falar a verdade? Eu nunca tive dó de escamar um amigo quando ele me aparece com uma roupa horrivel, fedendo ou coisa do tipo... qual a dificuldade de uma mulher dizer pra outra "Moça, você precisa aprender a se maquiar" ou "Que maquiagem é essa? Ta terrivel!" ???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor