Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

6 on 6 : Agosto

Voltei com o projeto 6 On 6! Eba!

Há 2 meses (ou mais, se não me engano) parei de postar esse projeto (por motivos que não vem ao caso rs). Mas vou postar as fotos que falta nos próximos meses. 

O projeto, pra quem não sabe, consiste em publicar todo dia 6 de cada mês, 6 fotos da sua autoria. Lógico, as fotos que você mais gostou!

Aqui estão algumas das fotos que mais curti. Vale a pena conferir as lindíssimas fotos que a minha parça, Nathalia, postou no blog dela. Afinal das conta, nesse projeto que antes haviam 6 pessoas, agora só tem eu e ela. Só os fortes sobrevivem. Rsrsrs! 

São Paulo, centro da cidade (Praça Ramos) | Brasil

Olha as unhas da minha gata! LO/

Pra não deixar "vulgar" resolvi editar a foto. Enfim...

Quase 100 anos de idade. Lá na igreja!

Arte de rua. Av Paulista, Sp | Brasil

Hora de arrumar as madeixas | minha gata.

E aí, curtiu? Então COMPARTILHE este post e mostre essas fotos pra mais pessoas!

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Nossa, coragem da sua namorada nessa última foto hahahaha não sei se eu teria.
    Curti as fotos parça! Adoro as fotos dos grafites nas ruas de SP. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Ela nem sabe que eu postei essa foto :O #MEDO! KKK
      Vou fazer um post com algumas fotos dos grafites aqui de sp!

      Excluir

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor