Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

10 Dicas de como se comportar no primeiro encontro (ilustrada com Gifs hilários)

Darei 10 valiosas dicas de como se comportar (ou não...) no primeiro encontro. Preste muita atenção pois serão dicas preciosas!


Aquele Boy Magia lhe convidou pra sair?! Ok...

#1) primeiro passo: não recusar (é lógico!).


#2) Segundo passo: escolher a roupa certa; precisa ser algo que te defina, que deixe você linda e irresistível! Mas qual? 

Tudo depende do lugar onde vocês vão; tente combinar a roupa com o local escolhido (mas sem exagerar no look, #FicaADica).


#3) Terceiro passo: O Boy magia chegou para te levar ao tão esperado encontro... Então, certifique-se que o desodorante aguentará até o final do encontro (e leve-o na bolsa para qualquer eventualidade), ele é um item indispensável, ninguém quer acabar com o primeiro encontro por causa do mal cheiro, né?!


#4) Quarto passo: ao vê-lo chegar, você nota que ele está parecendo um príncipe encantado dos contos de fadas; o Edward do crepúsculo; um David Beckham do futebol; o Boy magia que você pediu a Deus; o top dos tops! Mas não o elogie, contenha-se em dizer somente um: " você está bonito!". sim, isso é o suficiente, não podemos mostrar que estamos apaixonadas pelo bofe assim, logo de cara.


#5) Quinto passo: nunca abra a porta do carro, espere o tempo que for, pois ele vai se tocar e abrir a porta pra você entrar, Rum... Precisamos de homens mais cavalheiros neste mundo!


Caso ele não tenha carro (isso não problema), ele – no mínimo – tem que descer primeiro do ônibus e segurar sua mão, como se você estivesse descendo de uma carruagem (como os príncipes fazem. Rsrs).



#6) Sexto passo: vocês estão dentro do carro, puxe conversa e tente perguntar coisas básicas e simples sobre ele, como: do que ele trabalha? Com quem mora? O que gosta de fazer nas horas vagas? Tem filho? A ex namorada é bonita? Possui alguma D.S.T.? Já traiu alguma ex namorada? Essas coisas de primeiro encontro, você sabe né!


#7) Sétimo passo: onde vocês vão comer? Em um restaurante chic?! 

Sem desespero garota, é simples: escolha o prato mais caro que estiver no menu (obs: nunca tente falar o nome do prato, somente indique-o com o dedo, não podemos correr nenhum risco de erros na pronúncia).
Foda-se dane-se essa comida. Eu quero é chocolate (tradução adaptada)



#8) Oitavo passo: Enquanto vocês esperam o prato chegar, vá até o banheiro e confirme se a maquiagem não borrou; se o desodorante não venceu; se o cabelo está organizado e verifique se o hálito está Ok! (aproveite e tire uma selfie, poste no facebook –mostre para as recalcadas que você está com o aquele Boy bafonico de dar inveja).


#9) Nono passo: o prato foi servido, – eu sei que você não sabe usar todos esses talheres– dica infalível, imite o seu companheiro, se ele te levou ali ele sabe muito bem como usar esses aparatos.
Puts, uma risada e  você cuspiu um pouco de comida na cara dele! Sem desespero, peça desculpas e se concentre no seu prato caro e ruim que você pediu! #SemGafes.
Não, não, não e não! Não vá embora sem pedir a sobremesa, (comer sem pedir uma sobremesa não é comer). E por favor, não peça pavê só pra contar aquela piada infame para o garçom: "é pavê ou pra comer?" XD. Peça  um Petit Gateau (lê-se: Pêti-Gatô), sempre é uma boa opção!

Eu sei muito bem que você quer ir embora mas o fantasma da conta está preocupando sua conta bancária! Dê a ele a opção de rachar a conta, ele se sentirá ofendido e recusará. Insista, mas fique tranquila pois no final ele pagará tudo (isso sempre funciona), você estão no primeiro encontro e ele quer causar uma boa impressão.

#10) Décimo passo: Chegou a hora de ir embora, a tão desejada volta pra casa! 

Ele a levará até a porta de sua casa: não esqueça de agradecer pela noite, diga que foi maravilhosa as horas que passaram juntos, que espera que isso se repita mais vezes e blá blá blá! Ele não irá te beijar no primeiro encontro, (acredite, ele não arriscará levar um tapa na cara!) mas você sim; então, ao se despedir do bofe dê um beijo bem caloroso, aquele com gostinho de "quero mais", mesmo a noite sendo um grande fracasso o importante é  acabar com o encontro em grande estilo!!!

Agora amiga se prepare, pois o boy vai te ligar no outro dia marcando um novo passeio.
#OboyGamou
Tô pronta pra outra...

Uhuuuu, beijim galera...

Se não for pelas dicas, que seja então pelos Gifs hilários que você deve compartilhar este post. Afinal, seria muito egoismo guardar só pra você esse precioso conhecimento. rsrs...

Escolha sua rede social preferida e compartilhe:

Com certeza você gostará dessas publicações, veja:

Share on Google Plus

About Pamela Kerolayne

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. leve fio dental na bolsa e se possível ...indo ao toilet, escove os dentes
    ah sim iremos querer transar no primeiro encontro sim......(bom quase sempre)

    ResponderExcluir
  2. Porra.. SAUEHSAUHESAUEH

    Então vc espera ficar de maior e descobre por si mesma como um encontro com um HOMEM funciona mesmo...

    Afinal, como esta no Tag, DICA PARA MENINAS. Não mulheres.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor