Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Lesão na terceira vértebra tira Neymar da Copa do Mundo 2014 (resumo sobre o que aconteceu)

Hoje, a seleção brasileira mostrou raça e ganhou da Colômbia. Porem, a alegria para nós brasileiros não durou muito tempo: com lesão na terceira vértebra lombar (causada por uma joelhada em suas costas desferida pelo jogador colombiano Zuñiga), Neymar Jr foi afastado de jogar os próximos jogos da Copa, segundo o médico da seleção Rodrigo Lasmar.

Fifa.com | Jamie McDonald / Getty Images
“Fizemos um exame tumografia que mostrou uma fratura na terceira vértebra lombar. A princípio não é nada grave, não precisa cirurgia, mas impossibilita os movimentos e como há apenas uma semana (para o final da Copa) ele não tem condições de atuar. Vamos ver como esse trauma reage em algumas semanas”, disse o médico [fonte].

Fifa.com
Neymar foi levado para o hospital São Carlos, onde fez o exame de raio-x que constatou a lesão. O jogador saiu do gramado de maca, chorando e sentindo muita dor. Foi medicado no hospital com remédios para amenizar a dor.

Neymar saiu de campo na maca, chorando muito e com dores nas costas / foto: Reuters

Nosso craque esta bem, não corre risco algum e não há necessidade de cirurgia para tratar a lesão. Sem o jogador em campo, nossa seleção perde o artilheiro que esta com 4 gols.

Foto Reprodução / Google!
O jogador permanecera na concentração junto com os colegas da seleção.

Força, Neymar!


Hey, de uma olhada nessa Dica:
(Este post sera atualizado em breve com mais noticias sobre o estado de Neymar).
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor