Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Fotografia: Nu Cotidiano - pessoas comuns fazendo coisas normais da maneira que vieram ao mundo

Existem projetos fotográficos que são sensacionais; é o caso deste aqui, o Nu Cotidiano. A fotografa Andrea de Lima se despiu de todo pudor imposto pela sociedade, e resolveu clicar pessoas fazendo coisas do seu cotidiano nuas. Uma ideia simples e ousada, de muito bom gosto. Pois não tem vulgaridade, é ao natural, belo na essência, e foge dos padrões impostos pela sociedade/mídia. Não que ter o corpo sarado seja ruim; mas o corpo que você "compra" na Playboy, Sexy etc, este não é verdadeiro... Pois na vida real, no dia a dia não existe o PHOTOSHOP para disfarçar algumas detalhes que fazem parte do nosso corpo...


Enfim, sem mais delongas, conheça um pouco deste belo projeto:


Todo mundo nasce pelado e esta é uma afirmação impassível de ser contradita. Contudo, mal nascemos e já nos enfiam uma touca na cabeça, nos enrolam num pano e nos cobrem as vergonhas. Afinal, pra que tanta vergonha?
O projeto Nu Cotidiano tem o intuito de despir a imagem pecaminosa que a nudez carrega consigo, retratando pessoas comuns, nuas, realizando ações de seu próprio cotidiano. Diz a fotografa no Tumblr do Projeto.








 


Conheça mais sobre o projeto da fotografa Andrea de Lima, Aqui



Siga-me nas outras redes:

Achou interessante, gostou? Então COMPARTILHE esse post com seus amigos. Curta nossa fanpage.
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor