Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

6 ON 6 : Abril

Que merda, por causa da correria dos trabalhos da faculdade, esqueci de postar o 6 ON 6!!!
Mas creio que ainda há tempo de correr atrás do tempo  leite derramado (achei chato colocar duas vezes a palavra tempo no mesmo paragrafo rs, por isso troquei a expressão "tempo perdido" por "leite derramado" -- se não me engano, na língua portuguesa, isso se chama: modalização (quando o autor escolhe as palavras, a forma que escreve, que acentua as coisas e tal...) mas como não sou lá fera na língua portuguesa -- só fico no achismo mesmo!

Enfim...

Se você não sabe ou conhece do que se trata o 6 on 6, aqui fica um pequenina e rápida explicação: o negócio é o seguinte, deve ser postado todo dia 6 de cada mês, 6 fotos referente ao mês anterior (ou mês atual), ou fotos que você curtiu tirar e etc... ! E seguindo o esquema do "6", 6 pessoas postam as fotos e marcam as demais pessoas que participam do bendito projeto! É super bacana para aqueles que curtem fotografar. O projeto pode ser temático ou não, enfim... é isso!

As fotos selecionadas para abril estão ai, divirtam-se!


MINHA CACHORRA QUERENDO COMER ABACATE BATIDO NO LIQUIDIFICADOR. RS


 MINHA MÃE PROVANDO A TODOS QUE TEM MAIS FLEXIBILIDADE do QUE EU!  :)
Sei que estou gorducho. Mas já voltei a treinar! ok :D

MEU IRMÃO MIMANDO MINHA MÃE! AWNNN QUE FOFO!


COMO SEMPRE, EU FAZENDO PALHAÇADA... MOMENTO DIVO! ME JULGUEM ! KKK


FOTO QUE O IG: @IVO_SP (que posta grafitis/arte de rua de diversas partes de sp) PUBLICOU DE UM GRAFITI DO QUAL TIREI FOTO! Valeu!!!
Essa foto foi tirada com Galaxy S3

ESSE É MEU OVO DE PASCOA. FOCO NA DIETA! RSRSRS

Todas as fotos foram tiradas com o Iphone 4S.

Siga-me nas outras redes: Tumblr Instagram Twitter 

Veja as fotos dos outros participantes do projeto:
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor