Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Recadinho para as NOVINHAS do FUNK

Toda vez que vejo essa ilustração: eu lembro das tão faladas "novinhas do funk". E o pior, esse estilo de vida desregrado virou epidemia entre as crianças (sim, crianças!!!).


São meninas de 12, 13 anos (quando não, mais jovens) vivendo, vestindo, experimentando como se fossem adultas. Brincar de esconde-esconde,  pega-pega,  como fazíamos antes, pra elas(es) soa com teor pejorativo (de safadeza e segundas intenções), quando não acham que se trata de brincadeiras de criança(crianças achando que brincadeiras de criança não servem para elas, vai entender!). Essa molecada tá mais sem vergonha do que muito adulto por aí... Tá loco!

Pra resumir: essas novinhas estão com muito fogo na ##### antes da hora. Tem hora pra tudo! O problema é que ninguém quer esperar o momento e a hora certa das coisas.  Falar em esperar para essas crianças é praticamente um castigo (à forca). Todas pensam que já sabem de tudo,  que são mais espertas que os adultos e tal...
Agora -- saber lavar a louça,  arrumar a casa,  ir trabalhar com a mãe/pai, estudar....  Nessas coisas ninguém quer ser o bam bam bam!

Todas meninas com os looks inspirados nas letras das músicas de Funk (e toda sexualidade nelas apresentada), isso quer dizer que elas andam peladas? sim. É isso mesmo! O moleque quer ser o gostosão rico e comedor (desculpe-me pelo linguajar); a menina quer ser a próxima "top, capa de revista...",  que entra nos camarotes vips (sem pagar nada) e no final da noite dá pro rei do camarote (do rolê em questão) e sai montada com a bunda empinada na Hornet  do bonitão. Aí sim, nova geração... Vocês estão de parabéns.

Fica a dica: quer ver o que é  ostentação...  Ostentação é acordar cedo e ir à  escola; acordar cedo e ir trabalhar; arrumar a casa pra mãe; ser o mais inteligente da sala;  ler vários livros durante o ano;  assistir filmes e conhecer o nome dos diretores e atores (saber quem é  o roteirista e quantos filmes ele já fez). — isso é ostentação level hard. Ter um namorado bacana e ir pro role numa boa; sair com a família no final de semana; jogar um game com as amigas(os); brincar de boneca ou fazer qualquer outra coisa da sua idade, menininha...  Tudo isso,  você pode pensar que não; mas é  a mais pura ostentação da vida (olhar sarcástico enquanto balanço minha cabeça com tom de superioridade - rs).

Sair com roupa curta e ir ao funk sem calcinha só vai fazer de você uma vaca mirim. =) E aos pais que sabem disso e não orientam (não conversam) e vão empurrando com a barriga : preparem o enxoval,  kkkkkk (seria cômico se não fosse trágico; e real).

Pronto, falei...  Me julguem!

Veja os últimos assuntos que postamos, tem coisa boa, divertida e interessante (ou talvez não. rsrs) :

Acompanhe o blog no Facebook | Facebook de Humor.

E aproveite para seguir o nosso Instagram de HUMOR: @vakahumorada. Veja algumas das últimas imagens que postamos em nosso Insta de Humor:





E ai, gostou das imagens  que  postamos em nosso Instagram: @vakahumorada? Sim, então siga-nos agora e divirta-se!

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

13 comentários:

  1. antes, com 12 anos brigavam para ver quem era o Power Ranger rosa, agora brigam por "namorado"

    ResponderExcluir
  2. Passo a rola nessas novinhas do funk.

    ResponderExcluir
  3. DOm DOm DOm DOm DOm DOM novinhas de 12 anos ja ta fazendo ULTRASOOOOOM dom DOm DOm DOm DOm DOm DOM

    ResponderExcluir
  4. Sério, essa "nova geração" é uma piada. Vejo na escola, crianças bem mais novas do que eu vestindo shorts curtos e roupas "extravagantes". Sendo sincera, essas meninas são bem mais encorpadas do que eu, com 17 anos (sério). Na escola, ouço algumas crianças conversando umas com às outras, e os assuntos são: "quero casar com fulano", "o ciclano é lindo", e na parte dos meninos, usando bonés maiores que a própria cabeça.
    Sem contar que hoje em dia, é raro se ouvir uma boa musica. Hoje em dia é apenas funk e sertanejo universitário (nada contra com quem ouve), mas, que só sabe falar de mulheres, baladas e ostentação. Isso me irrita, me deixa indignada. Além de que hoje crianças nascem com celulares e tablets na mão. Ninguém mais brinca, tem infância! E sinceramente, isso só tem tendência a piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Srta Anônima! Por que postou em "anônimo", seu pensamento foi super coerente! Apareça mais vezes e se apresente! Abraço

      Excluir
  5. Disse tudo. Ser "bonito" agora é fazer o feio. (n)

    ResponderExcluir
  6. nada melhor q uma novinha bem apertdinha :)

    ResponderExcluir
  7. 13 anos é criança onde???? Estão looooonge de serem adultas porém nem nossas avós eram inocentes aos 13.Se casavam nessa idade, pq estavam pegando fogo e pegava mal engravidar do namorado naquela época.
    Falar sobre sexo nesse idade é normal, fazer é que não...A hiper preocupação com a sexualidade das MENINAS é que me soa falso moralismo...os moleques estão liberados?

    E funk é uma merda, qualquer um com um cérebro sabe disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse! concordo com vc, meu caro anônimo!

      Excluir
  8. Tem muitas coisas certas, mas o fato da pessoa se vestir de roupa curta (nem tão curta) ou longa, na minha opinião, muitas vezes não quer dizer que a pessoa não presta e tal, agora, sair sem calcinha, é pedir pra ser chamada de vagabunda, ou até ser estruprada...acho que muitas crianças agem dessa forma, porque alguns pais, são iguais ou até piores, acham bonitinho (mas na realidade é ridículo) e a criança cresce no ritmo.! As pessoas falam que o governo não dá a educação necessária, ( o que é verdade ), mas esquecem que educação se aprende em casa, modo de se comporta os responsáveis que devem ensinar, não os professores ...

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu post. Realmente, falta educação familiar para essas crianças e as influências (mídia, colegas de escola) são péssimas. Uma coisa é conhecer alguém e namorar. Outra coisa é pegação. Eu sou tenho uma visão bem particular sobre sexualidade, mas respeito quem pensa diferente. Mesmo assim, vejo os malefícios para quem se expõe demais na adolescência, fazendo até sexo e engravidando. Fica difícil crescer como pessoa e como profissional quando há tanta coisa precoce na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por comentar. Quando escrevi estava meio p com algumas coisas. Concordo com o seu ponto de vista... E como você disse: respeito e bom senso são essenciais para o convívio numa sociedade; e são duas coisas que estão em falta. Infelizmente!

      Abraço!

      Excluir

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor