Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Minancora e suas 1.000 e uma útilidades (Muito engraçado)

É um caso sério a minha relação com a Minancora... Desde pequeno escuto o meu pai falando: o menino caiu - passa Minancora. Até aí tudo bem, passar Minancora em um machucado ou arranhão até vai!



Mas já escutei relatos de uso da Minancora em situações, digamos que, inusitadas (ou um pouco engraçadas)! Então vamos lá:
-

- Mae, acabou o desodorante!
- Filho, passa Minancora!


- Pai, cortei o pé na rua! Tá doendo muito!
- Filho, calma, passa Minancora que sara! (kkk)


- Estou com uma coceira no pé!
- Relaxa parceiro, passa Minancora que resolve!


- Tô com dor de barriga?
- Passa Minancora que resolve!


Mal alito?
Minancora na língua!


- Fui assaltado!
- Viu, não estava usando Minancora! (rs)


- Aihhhh!! Desloquei o Braço, socorro!
- Passa Minancora que volta pro lugar!! (rs)


É pessoal, essa tal de Minancora tem história! E você, tem alguma, ou seu pai/mãe já te contou algo do gênero? Conte-nos!
 
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Uso a minancora a mais de 15 anos como lubrificante durante o sexo. Uso também quando estou insonia. Protetor labial também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim, Newton! Você é um cara que sabe, de fato, usar muito bem a Minancora! kkkk! Abraço!

      Excluir
  2. Uso a minancora a mais de 15 anos como lubrificante durante o sexo. Uso também quando estou insonia. Protetor labial também.

    ResponderExcluir
  3. Cruzes, Minancora tem cânfora, arde pra dedéu, meu pai sempre me indicava para queimadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk! dependendo de onde se passa, arde muito mesmo! abrc, Anônimo!

      Excluir

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor