Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Curta-Metragem - Duas de Cinco / Cóccix-ência, do Rapper Criolo [+ HangOut do Rapper falando sobre o vídeo]


Ontem (18), rolou a estreia do Clipe - Curta-metragem -- Duas de Cinco / cóccix-encia, do rapper Criolo. E na boa, o Filme é Muito Pesado. A ideia / Conceito do clipe é demais! Uma quebrada futurista, ano 2044, que não é nenhum um pouco diferente de hoje(2014).

O Criolo, Diferente de muitos pensadores do nosso tempo, é sensacional. Pensamento à mil - o cara saca as "COISAS" do Mundo Como ninguém. É o Senso Político aguçado. Não tem Como falar dos Clipes dele sem CITAR esses lado Humano - Que é Muito forte em TODO seu discurso. A Relação com a família, amigos, comunidades é -- Simplesmente -- forte e sensacional!

Vídeo e  Pós-Produção nota 10!

A musica. Música! Isso mesmo... a musicalidade que o cara tem é "sem comentários", o cara sente a musica e sabe fazer muito bem feito o som. Ah! produça de Daniel Ganjaman (dispensa comentários).

Fica a Dica:

Detalhe: todos Grandes envolvidos trabalharam na Faixa (de Graça!). A Direção do Cisma (Denis Kamioka) E sensacional. O cara manja Muito, mesmo (veja os outros trabalhos dele, aqui!). 

Divirta-se!

   

A BAIXO, assista O HANG-OUT em que Criolo e o diretor Cisma falam sobre o vídeo-clipe, politica e desabafos-sociais.




Siga-me nas redes :
COMPARTILHE!
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor