Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

A prova cabal do quanto os homens são babacas (chega, podem cortar minha internet!)

Caraca, olha isso, que merda é essa! O que leva a dois, isso mesmo, não é 1!!!! Sao 2 caras sendo "babacas", apanhando, levando chute no saco e, na minha opinião, sendo os mais "ridiculos" do rolê! O que leva a eles fazerem isso?! 



O que leva eles a fazerem isso! Por favor, alguem me explica! Isso não é legal, você não esta no palco para "cantar" junto com a mina, ou dançar junto com as "dançarinas" ou fazer qualquer outro tipo de participação que esteja dentro do raciocinio humano.... NÃOOOO, merda! Eles subiram para passar vergonha e apalhar das minas. Isso prova que homem (sem generalizar, pelo amor de DEUS): não pode ver uma bunda que já perde o sentido e o senso do ridiculo! Tá louco, meu! Pronto, depois dessa já podem acabar com a minha internet... fui!!!

 

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor