Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Poço da morte: Você teria coragem de mergulhar nele? veja a loucura que esses jovens fazem


Nunca fui muito fã de nadar em rios, lagos e lagoas ou qualquer coisa semelhante. Não sei por que, talvez seja por causa da neura da minha mãe. Mas, esse lugar é muito louco. Eu não teria coragem, mas tem há quem tenha. Abaixo tem um texto retirado de um determinado site no qual explica tudo referente ao local que fica no Texas. 

Não tenho como garantir que tudo no texto seja verdade, não tive tempo para pesquisar a fundo sobre o assunto. mas creio que grande parte é verdade. Enfim, caso queira acrescentar algo (ou corrigir), é só enviar um e-mail para vakaclassic@gmail.com, mensagem no formulário à sua direita ou no inbox da fanpage. Grato!

Assista o vídeo, é super bacana (e refrescante, ainda mais nesses dias de grande calor aqui em sp, não é, rs) 


(texto e imagens retiradas desse site)


Este é um dos lugares mais perigosos do mundo para praticar mergulhos!
O Jacob’s Well (Poço de Jacó) em Wimberley, Texas, já foi o cenário da morte de oito mergulhadores. Ainda assim, os caçadores de emoção utilizam o impressionante lugar para prática de mergulhos e saltos radicais.
A água do poço flui a partir do leito de Cypress Creek. Quando vemos imagens de pessoas pulando na água temos a impressão de estarem saltando em um enorme buraco negro, um verdadeiro abismo.
Apesar das tentativas por parte das autoridades para evitar mergulhadores no sistema de cavernas, oito mergulhadores já perderam suas vidas no local.
A caverna que dá origem ao Jacob’s Well desce verticalmente ao longo de 30 metros, depois continua numa descida angulada, até dividir-se em vários túneis estreitos, chegando finalmente a uma profundidade de 40 metros.
Até 1924 o fluxo de água no poço era tanto, que chegava a jorrar água até 2 metros de altura (!). Mas, devido ao “desenvolvimento” da região, o nível de água do aquífero que abrange a região foi baixando e o fluxo no poço também. Hoje, o máximo que se pode notar é uma leve ondulação durante a primavera. Com a diminuição do fluxo de água através do poço, recentemente, os mergulhadores foram capazes de descer até a primeira câmara da caverna submersa.




Siga-me nas outra redes 
[quero conhecer seu projeto, blog, fotos e bolar uma ideia] :

Está afim de rir, acesse: 


Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor