Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Homem baixo tem chances com mulheres altas? Assista a esse vídeo e descubra


Ronda uma lenda que: Mulheres altas não suportam homens baixos. Mas, sera que isso, na pratica ( no dia a dia) é verdade? Nesse vídeo o baixinho e charmoso chega junto nas grandonas e, por incrível que pareça, pega vários números de telefone. Malandro que é malandro não perde a oportunidade e sabe chegar no sapatim(literalmente, nesse caso. rs).

O vídeo esta em inglês, mas é de fácil entendimento, em resumo: ele chega nas mulheres, puxa uma rápida conversa, manda um elogio e pede o telefone. Varias deram o number para o baixinho. Tudo leva a crer que, altura não é (e na verdade, nunca foi) impedimento para o amor!


(Caso você esteja acessando via celular e não esta conseguindo ver o vídeo do youtube, por favor, abra o site no navegador Chrome do seu celular)

E ai, o que você tem a  comentar? Deixe a sua opinião nos comentários.
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. HAHA, Afinal, tamanho não é documento :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Verdade, né! Nunca foi né... Até porque, como diz o ditado (um tanto quanto pervertido rsrs) : Na horizontal todo mundo é igual ! kkk! Brinks! rsrssr

      Excluir
    2. Hipócrita, você mesmo não ficaria com um cara mais baixo que você. Se manca e para de ficar fazendo tipo. Mulheres possuem esse preconceito ridículo mesmo, preferem um escroto alto que um homem descente baixo. O que mata é que necessitamos da companhia de vocês, fora isso eu viveria muito bem. Não é fácil aguentar a frieza com que vocês nos tratam e vim aqui fazer mimimi de documento, de tampa de panela e de chinelo velho. Toma seu rumo.

      Excluir
  2. Você está enganado porque você generalizou. Eu já vi casais que a mulher é bem mais alta que o homem. Eu mesmo já fiquei com uma garota que devia ter por volta de 1,90m e eu tenho 1,70m.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor