Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Maldito Ciúmes - 6 dicas reais para se lidar com o ciúmes

Que o CIÚMES acaba com qualquer relacionamento, isso já sabemos!


Mas o que fazer para conseguir lidar com o ciúmes de forma natural, vou tentar dar algumas dicas. Até porque se voce continuar ciúmenta(o), logo logo não terá mais o parceiro(a) ao seu lado. Serio!







1) A conversa/ dialogo é a BASE para ter um relacionamento bem estruturado.

2) Não Tente MANDAR no seu parceiro(ficante/namorado/esposo). Ninguém gosta de ser mandado. E lembre-se : VOCÊ(ninguém) é a ultima bolacha do pacote. Por mais que você seja uma pessoa especial, maravilhosa para sue namorado(a), lembre se de uma coisa: ELE NÃO VAI QUERER PASSAR O RESTO DA VIDA AO LADO DE UMA PESSOA QUE MANDA NELE. OK?!

3) A pessoa ciumenta muitas vezes enxerga coisa onde não há! Então, MAIS UMA VEZ vou frisar : TENHA UM DIALOGO ABERTO COM O SEU PARCEIRO(A), Ambos devem andar em sintonia. Isso vai fazer com que o ciúmes seja controlado.

4) Lembre-se : Ele esta com você porque te ama(ou no minimo gosta de você). Então, se vocês mantem um dialogo aberto, não tem porque ter ciúmes das amigas(os), Facebook ou coisa que o valha !

5) Se vocês tem um dialogo aberto, ambos estão em SINTONIA, então o ciúmes sera controlado - FATO!
Agora, se o seu parceiro não da oportunidade para rolar essa conversa, ai fica difícil.
E é aquela coisa, ficar de olho aberto nunca é demais. Mas, mantenha o bom senso. Não de uma de louca, até porque você não gostaria de alguém pegando no seu pé o tempo todo. Não é?

6) Agora, se voce pegou o cara traindo, dando aquela mancada mostra! Ai o negocio ficou serio! Cabe a você decidir se vale apena continuar na relação ou não. Mas não vou entrar nesse assunto ...deixa para um próximo post.


Ciúmes + rede social, vixii, isso da pano pra manda (mas, em via de fato segue as mesmas regras acima. Também deixo para um próximo post). Mas a Kefera, do canal 5 Minutos, já deixou bem claro como esse negócio de ciúmes + rede social funciona. Veja o vídeo :






Qualquer duvida, é só deixar um comentário, mensagem na Fanpage ou chamar no Twitter.


Siga-me nas redes sociais Fanpage blogInstagramTwitterTumblr



Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor