Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Voltar para academia, sim ou não? (fotos de mulheres fitness)

Sábado, que maravilha! hoje é o dia que dormimos até mais tarde. E, ali na cama, pensamos em diversas coisas. Uma delas com certeza é: TENHO QUE COMEÇAR A MALHAR, pois estou um pouco acima do peso. ou, Estou um pouco gordinho/gordinha. Com certeza isso passou por sua cabeça. se não foi neste sábado, já passou em algum momento deste ano. não é?

Pensando em você mulher que esta sem animo para iniciar os treinos aeróbicos ou puxar um ferro, fiz uma pequena seleção de alguns corpos sarados para ver se incentiva você a treinar. Ok! cada um tem seu corpo, cada corpo tem sua beleza. Não vou levantar o discurso do gordinho também é bonito. Até porque a intenção deste post é incentivar você que esta gordinho(a) e quer perder uns quilinhos à chegar na sua meta ( se você esta bem com seus quilinhos a mais, então sinta-se a vontade para somente compartilhar esse post e incentivar os seus amigos que querem eliminar uns quilos. Rs )

Com certeza muitas de vocês vão achar alguns dos corpos feios ( por serem bem fortes e definidos). Mas, minha querida, saiba que tem muito homem que gosta de mulheres super definidas e não acham nenhum pouco feio. Ter um corpo mega sarado é sinal que você se dedica ao máximo a um treino regrado, e tem se dedicado mesmo. Por que ningem fica sarado só de pensar. Tem que ter suor e dedicação, Boa alimentação, repouso(dormir bem), e garra! - alguns potes de whey protein entre outros..também ajuda e muito! rs.































É! ou essas fotos motivam, ou desmotivam de vez a sua ideia de voltar a malhar. rs! Então, bora lá. foco no objetivo que você alcança!

Compartilhe!
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor