Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Fuxico da semana : Mauricio Mattar não gosta das fotos que a filha posta no Instagram (Nossa Análise)

O Papai da Petra, Mauricio Mattar, esta bravinho com o rumo que sua filha mais nova esta tomando. Ele não esta nada satisfeito com a super exposição (de seu corpo) que a caçula tem promovido nas redes sociais. Petra é filha dele com a atriz Fabiana Sá. E tem pretenção de seguir carreira na musica.


Ele disse: “Quando faz pelo caminho certo, fico feliz e confortável, mas tem certas coisas que a Petra faz que eu, particularmente, não aprovo. É um caminho mais fácil, da exposição do corpo. Tem que tomar cuidado porque não tem volta”, afirmou à colunaRetratos da Vida, do jornal Extra, publicada nesta quinta-feira (7).

O ator disse à publicação que tenta indicar um caminho diferente, e que sua opinião acaba sendo isolada:
“Acho que tem que ser de uma maneira mais séria, com estudo. Mas não adianta. Com 18 anos, ela faz o que acha que é certo. A mãe acaba dando força e o pai fica isolado na sua opinião”, completou. (via: cenapop)
É camarada, criar a guria pra ela crescer e mostrar o popo no instagram é complicado para qualquer pai. rs. E o pior é que ele, talvez, pensou que isso pudesse acontecer. Deve que todo pai pensa numa situação dessas. Mas todos pensam.. não, a minha filha não vai ser como a dos outros! Mas o mundo da voltas... o filhos crescem e não nos obedecem, vão trilhar seu próprio caminho... Tirar sua proprias fotos (rs)
Talvez ele esteja exagerando, talvez ela esta tirando suas fotos naturalmente e o pai (como todo pai) esta tendo uma superproteção com sua cria? e ai, o que voce acha? Vamos analisar alguma das fotos, ok!
Nesa foto ela esta jogando o cabelo para trás, a agua faz esse efeito muito louco. até ai, na boa, uma foto nota 10 pela composição!

 Foto na beira da piscina. cara, não vejo nenhum problema.

A guria esta sentada na beira da piscina, puts, E dai, nãda de mais! 

 Ta bom Mauricio, vai dizer que tirar foto de bikini (cobrindo tudo) na frente do espelho é demais pra voce. Então ninguem mais pode ir à praia e fica de bikini. Ninguem pode tirar foto na praia, é isso!?

Ok, a minina esta de costas. Até agora nada que ninguém nunca tenha visto.


 Ah Tá! então isso é vulgar pra voce? ...


O que mais se destaca nessa foto é que ela entrou para o grupo das mulheres biquinho. Aquelas que não conseguem tirar uma foto se quer sem fazer biquinho.


Simplesmente uma bela foto. nada mais!

Ela tomando um banho de chuva. Isso é demais pra você, Mauricio?

Ela tirando foto na frente do espelho...nada demais! .. ops, perai! essa tem alguma coisa. Agora entendi o nervosismo do papai Mauricio. Tirar foto na frete do espelho... com o biquinho do peito resaltando na blusa.... isso já é demais! é de deixar qualquer marido, namorado, esposo, PAIIIIII, P da vida! Ai não dá meu bem. Dessa forma voce deixa o nivel de ciumes do paizão a 1.000 por hora!rs.

BRINCADEIRAS À PARTE... Espero que tenham gostado do post. Compartilhe, Curta, e indique o blog como uma boa leitura de entretenimento, curiosidades, Humor e dicas de app.
A Petra esta vulgar nas fotos, são fotos "abusadas"... ou o Mauricio esta pegando "um pouco" pessado com a filhona? Deixe sua opinião nos comentários.
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor