Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

ENEM: CANDIDATOS OUSAM ESCREVENDO TEXTOS SEM SENTIDO EM SUAS REDAÇÕES!

Duas redações do Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem), aplicado em 2012, foram divulgados na internet e causaram um verdadeiro espanto. No primeiro, divulgado pelo jornal O Globo, um candidato rezervou quatro das 24 linhas de sua redação, para "ensinar" como se faz macarrão instantâneo.

Nos dois primeiros parágrafos, ele aborda a questão da imigração (e muito bem abordado!), já no terceiro, ele descreve o modo de preparo do Miojo. Em seguida, ele retoma o assunto original, como se nada tivesse acontecido. Com esse completo ar de deboche o candidato leva 560 pontos em seu texto, sabendo que a nota máxima para a dissertação era de 1.000 pontos.

Em outro caso, o estudante incluiu no meio de sua dissertação, o hino do Palmeiras.
O tema da redação do Enem era "movimentos imigratórios para o Brasil noséculo XXI".



Share on Google Plus

About Pamela Kerolayne

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor