Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

3 Coisas que amamos - Dormir, Comer e Cagar (mulher na casa do namorado)

imagens retiradas do google. não sei o nome dos fotografos. Quem souber, avise-me.


Hoje dormi bem, posso dizer que foi uma noite gostosa. O Clima estava gostoso, não estava muito quente. Graças a Deus!
Comer! comer é uma das palavras que mais goste de usar durante o dia. Tambem já comi, fiz um pastel, meu amigo e minha amiga, nem te conto, que delicia! Comprei a massa, a carne moida, tomate, enfim... tudo de necessário para fazer um belo e deliciosa pastel de feira.

Cagar! - Não fala isso, moleque! ops, O que eu fiz? é uma coisa tão natural, todo mundo faz, e porque não falar, não tocar nesse assunto(tocar ? não, tocar não seria uma boa ideia rs)?! Até parece que ninguém caga, né? fala serio!
Meu amigo e amiga, uma das 3 coisas mais gostasas de se fazer é: Comer, Dormir e Cagar. Sem sombra de duvidas são algumas das coisas mais gostosas que podemos fazer em vida (obvio, existem outras coisas. Vamos deixar isso para outro  post [+18] rs ).

Tem gente que eu já ouvi falar que não gosta de dormir, até ai da pra enteder. ok? talvez a pessoal seja uma Workaholic, prefere passar mais tempo acordado e trabalhando, fazendo alguma atividade, sei lá! Agora, falar que não gosta de comer e cagar, meus amigos, eu nunca vi, desculpa! e olha que eu já viu muitas coisas nessa vida.


Posso afirmar que 99,9% das pessoas amam comer e cagar. Fato! voce já passou uma tarde toda fazendo entrevista de trabalho, puts.. voce sai de lá "morto" de fome. Então, quando voce chega em casa, ou, para em uma lanchonete (alguns preferem um churraquinho grego!rs) e come! cara, a sensaçao é maravilhosa. É uma sensação de dever cumprido, de alivio, é um gozo tão gostoso. 

E quando voces, meninas, vão pra casa do namorado (rs). Comem, bebem, comem mais um pouco, depois vem sobre-mesa que a cobra sogra preparou... e quando voce menos espera vem aquela sensação - aquela vontade de fazer o N° 2! - Ai ferrou! cara, mulher  segura até o fim, não faz por nada coco na casa do namorado (ainda mais quando o namoro esta recente, nem  fud### [piiiii!] que a mina caga no banheiro do sogrão!) . Depois de segurar por horas à vontade, voce chega em casa... sai correndo pro banheiro - porque parece que toda vez que estamos com vontade de fazer, e estamos chegando em casa, essa vontade aumenta monstruosamente - quando voce senta no trono, Ahhhhh! minha filha, a sensaçao é a mesma de não ter pego D.P na facul, é uma felicidade tão grande, não é?

Pra homem é a mesma coisa, quando é inicio de namoro o cara não faz o "Number Two" na casa da amada, mas depois de um tempinho... ele não esta nem ai! rs.

E é por essas e outras que digo que umas "DAS" coisas que amamos fazer é: DORMIR, COMER E CAGAR. Voce pode até negar, mas ama!


Gostou do texto(da brisa)? pode compartilha-lo no facebook, Twitter, Tumblr, Enviar por e-mail, passar o texto via WhatsApp pro seu amigo ou amiga! Curta a fanpage do blog e fique ligado nas atualizações. Ah, Sinta-se avontade para pegar essa imagem e postar no facebook (se quiser marcar ou colocar o link da nossa fanpage - AGRADECEMOS!)

Texto, ideia e brisa: Junior vaka

Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor