Newsletter

Publicações

Postagem em destaque

BLOG VAKACLASSIC DESATIVADO (por tempo indeterminado) !!!

É GALERA, NÃO CONSEGUI MANTER O RITMO DE PUBLICAÇÕES AQUI NO VAKACLASSIC. NO FINAL DO ANO ACABEI ME ENROLANDO, NÃO PAGUEI O DOMÍNIO (perd...

Tem Q Aprender a mexer no Twitter | Alison Pill, posta foto sem roupa no Twitter





É pessoal, isso a conteceu! A Bonitona Alison postou uma foto com as peitolas de fora. Tudo aparenta que foi por engano, infeliz engano, diga-se de passagem! Rs.

parando pra pensar, pra ela ter errado dessa forma, ela só pode ter postado direto do celular. Pois, quando voce esta no pc, abre uma janela imensa para selecionar a bendita foto. Enfim! Sao casos e casos.

Tomem cuidado para nao enrrarem nos posts, meninas e meninos. Se Nao o proximo a cair na net pode ser voce! Rs.

Bom Semana.

Vaka


Saiba o que rolou:

A atriz Alison Pill, que vive Maggie Jordan na série de TV norte-americana The Newsroom, postou acidentalmente na internet uma foto em que aparece sem roupa, deixando seus seios à mostra. A imagem em que aparece de topless foi publicada em sua página do Twitter por ela mesma.

Entretanto, ela rapidamente deletou a imagem de seu perfil na internet. As informações são do site Gawker. Ainda de acordo com a publicação, não ficou claro se a atriz estava tentando enviar uma mensagem para alguém em especial, como seu noivo, Jay Baruchel, por exemplo.

"Aparentemente, meus problemas de tecnologia atingiram outro patamar. Desculpa", escreveu a atriz minutos após publicar a foto. Pill, 26 anos, começou sua carreira de atriz em 1997. Entre seus filmes de destaque estão Scott Pilgrim Contra o Mundo, Milk, A Voz da Igualdade, e as duas mais recentes produções de Woody Allen, Meia-Noite em Paris e Para Roma, Com Amor.

Fonte: Terra
posted from Bloggeroid
Share on Google Plus

About Junior Vaka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente o post. Dessa forma você nos incentiva. Sem dizer que queremos saber qual é seu ponto de vista referente os temas, bobeiras e etc abordados aqui. Respeito e bom senso é essencial. Obrigado!

Oi! Tem mais conteúdo em nosso Facebook e Instagram de Humor